Tachões na Andradas para diminuir acidentes no cruzamento com a Venâncio

Na manhã desta quarta-feira(17), a quadra entre a General Vitorino e a Venâncio Aires da Rua dos Andradas ficou com o trânsito interrompido. O motivo foi a colocação de tachões na esquina da Andradas com Venâncio. Esses tachões tem como objetivo direcionar o fluxo para regulamentar o trânsito num único sentido.

A intenção é que com essa medida haja a diminuição da velocidade e, com isso a incidência de acidentes, neste cruzamento, que já registrou inúmeras ocorrências. Alguns com danos materiais e outros com vítimas graves.

No último final de semana, uma moradora das adjacências falou à reportagem, logo após, um acidente que o poste de energia que fica na esquina era trocado semanalmente e que, em apenas uma semana foram três substituições devido ao choque de veículos. Esta é uma das esquinas que mais registra acidentes no Centro.
Ao meio-dia foi registrado um congestionamento na Andradas com General Vitorino. Um agente da Guarda Municipal auxiliou no trânsito. Por volta das 12h40min.,o tráfego já estava liberado. O trabalho foi realizado pela equipe de sinalização coordenada por Arlei Porto.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *