Tombamento de carreta na 290 deixa dois irmãos feridos


Dois jovens que estavam numa Scania que tombou à margem direita da BR 290 ficaram feridos. O motorista de 25 anos ficou com a perna direita presa nas ferragens e precisou de ajuda para ser retirado. Ele é natural de Pantano Grande e teve trauma na face escoriações no corpo, corte no pé direito com suspeita de fratura. Já o irmão, teve escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no pé direito. Eles ainda passam por exames.

Conforme relato, duas Scanias saíram de Guaíba com destino a Uruguaiana, no km 640 perto do posto de combustíveis a carreta da frente teria freado e ao tentar evitar o choque o motorista da Scania que estava logo atrás freou bruscamente e perdeu o controle da direção. A carreta tombou e arrastou alguns metros.

Os Bombeiros de Alegrete foram acionados com a informação de que havia passageiros presos às ferragens. Quando chegaram ao local juntamente com o Samu, os dois ocupantes estavam fora da cabine. Os dois foram conduzidos à Santa Casa de Alegrete.

A PRF foi acionada e está no local auxiliando no trânsito que está liberado. Outra carreta vai fazer o transbordo da carga, cerca de 25 toneladas de celulose.

O acidente foi por volta das 10h desta quarta-feira(3).

 


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *