Três indivíduos, dois armados, assaltaram mercado no bairro Santos Dumont

Conforme o proprietário, três indivíduos entraram no estabelecimento por volta das 20 horas, dois estavam armados com revólver 38. Eles chegaram no mercado no momento em que estava apenas a filha e a neta que vai completar 4 anos.

Dois estavam vestindo moleton azul e o outro moleton vermelho. Eles colocaram o capuz para dificultar a identificação. A ação foi por volta das 20h de quarta-feira(9). Os três indivíduos aparentando entre 19 e 20 anos chegaram e fugiram a pé.

Após anunciar o assalto mostram as armas e roubam mercadorias e todo o valor que havia no caixa no momento(a quantia não foi divulgada). Pouco antes um casal e uma jovem estavam no mercado.

É possivel que eles estivessem acompanhando o movimento e perceberam o momento em que o proprietário saiu e que a jovem ficou sozinha com a filha. As duas ficaram em choque.

A Brigada Militar, através do policiamento Comunitário Cidade Alta, esteve no local e realizou buscas, mas os assaltantes não foram encontrados. No mercado há sistema de videomonitoramento que registrou toda a ação dos indivíduos.

Ninguém ficou ferido. Eles fugiram pela rua Ceará em direção ao campo.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *