Três são presos em flagrante por crime de pedofilia em Porto Alegre

Material de armazenamento de imagens e vídeos foram apreendidos.
Outras 4 pessoas foram presas por tráfico com 100 gramas de maconha.

pedofilia

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu três pessoas em flagrante pelo armazenamento de imagens de exploração sexual de crianças durante ação deflagrada na noite de terça-feira (10), em Porto Alegre e na Região Metropolitana. Dois dos suspeitos, de 30 e 56 anos, foram presos durante à tarde, e a prisão do terceiro, de 36 anos, ocorreu durante à noite.

De acordo com a delegada Adriana Regina da Costa, responsável pela ação, com dois dos suspeitos foram encontrados computadores, mídias, discos rígidos, celulares e máquinas fotográficas que eram utilizados para o armazenamento de imagens e vídeos.

Conforme a delegada Adriana Costa, o trabalho da perícia vai determinar se o material encontrado pode ter sido produzido pelos suspeitos presos.

“A perícia acompanhou o trabalho e constatou, preliminarmente, o armazenamento (do material pronográfico infantil), mas a perícia vai fazer uma análise mais detalhada do material”, afirmou, dizendo que vai investigar qual era a vinculação que os suspeitos teriam entre si.

No mesmo prédio, onde o terceiro foi preso, a polícia também prendeu outros quatro homens por tráfico de drogas no bairro Rio Branco. No entanto, conforme a policia, eles não tinham vinculação com os crimes de pedofilia. Com eles foram apreendidos 100 gramas de maconha. Entretanto as circunstâncias da prisão, conforme a polícia, não permitiram o flagrante por tráfico de drogas.

 

Fonte: G1



Curta nossa Fan Page



Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *