Triatleta Jonas Pradel é bronze no Triathlon Cidade de Imbé

A cidade de Imbé recebeu no último domingo (6) a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Triathlon. Mais de 150 atletas participaram do Triathlon Cidade de Imbé, evento alusivo ao aniversário de 30 anos do município.

O triatleta alegretense Jonas Pradel completou os 750m de natação, 20km de ciclismo e mais 5km de corrida, conquistando o 3º lugar na categoria para atletas da faixa etária de 30 a 35 anos.

“Consegui melhorar na transição, a saída da água foi determinante para subir no pódio. Prova muito bem organizada e divertida”, avaliou Pradel.

O atleta Guilherme Mari foi o campeão da principal categoria. O atleta destacou que o clima foi favorável para concluir a prova.

O evento foi realizado pela Federação Gaúcha de Triathlon e Triathlon da Praia Assessoria Esportiva, em parceria com Brick do Triathlon e Simoni Gomes Design Gráfico. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio apoiou as atividades.

“Foi um grande evento, reunindo diversos atletas, que ocuparam a rede hoteleira e movimentaram a cidade”, destacou o titular da SETUR, Uiraçu Pinto. O vice-prefeito Ique Vedovato também elogiou o evento e disse que Imbé está sempre de portas abertas para receber competições de alto nível.

Júlio Cesar Santos                           Fotos: Roberto Pradel

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*