Velocross de Alegrete se dá bem na Copa Gaúcha em São Gabriel




A Terra dos Marechais recebeu a 6ª etapa da Copa Gaúcha de Velocross no último final de semana.

Com organização da Jordan Racing Cia de Eventos em parceria com o Velocross São Gabriel, o evento contou 70 motos. O diferencial da etapa foi a maciça presença do público que contagiou os pilotos.

Na pista muita disputa a cada bateria da competição gaúcha. A cidade de Alegrete teve uma boa representatividade.

Destaque para os pilotos alegretenses na VX4 Nacional. Em 2º, Robson Oliveira que por detalhes não venceu a bateria. Ricardo Piccoli chegou em quinto e Cláudio Severo em 7º na categoria.

A piloto Mariana Picolli arrematou um segundo lugar na categoria feminina nacional entre motos importadas.

Pela categoria infantil, o piloto Leonardo Machado segue acelerando forte. Depois de uma intensa disputa, ficou na 3ª posição.

Na Júnior, Mariana Piccoli fez uma boa prova. Mas perdeu posições importantes nas últimas voltas e cruzou a linha de chegada em terceira. Na mesma categoria, Leonardo Machado ficou em 5º lugar.

Já na categoria promocional, o piloto de Alegrete Rodrigo Rodrigues finalizou em 4º, numa bateria bastante disputada.

Finalizando os bons resultados dos pilotos locais, na VX2 Importada, Bruno Scimidel conquistou um suado 5º lugar, seguido do conterrâneo Eduardo Machado em sexto.

A etapa gabrielense da Copa Gaúcha de Velocross 2017 foi um grande evento que mobilizou pilotos de várias cidades da região e contou com o apoio da comunidade de São Gabriel.

“Muito Obrigado à todos que ajudaram a fazer esta grande prova valeu até a próxima”, agradeceu Jordan, promotor da competição.

Fotos: Reprodução (Facebook)





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *