Viatura da Brigada Militar é atacada por vândalos e presidente da ABAMF se manifesta

A ação de vândalos  contra uma viatura da Brigada Militar em Uruguaiana, fez com que o vereador e Presidente Regional da ABAMF(Associação da Brigada Militar em Uruguaiana) José Clemente da Silva Corrêa se manifestasse em nota. Acompanhe:

A Polícia é a última barreira entre a sociedade de bem e as fileiras do mal

Quando não há mais limite para aqueles que afrontam a sociedade e passam a não respeitar as Instituições de Estado, nota-se o grau em que está vulnerável os cidadãos de bem.
Nesta madrugada uma guarnição da Brigada Militar em Uruguaiana, ao atender a comunidade contra as forças do mal, passou também a ser vítima.
Marginais aproveitando a viatura que ficou estacionada para os Policiais Militares atenderem uma ocorrência, picharam o veículo.

Particularmente entendo, que as fronteiras entre o bem e mal, ficam a cada dia mais fragilizadas. Várias são as manifestações, as posturas e comportamentos de DESPRESTÍGIOS e TENTATIVAS DE ABALAR E DESCONSTITUÍREM O TRABALHO POLICIAL.
Saiba que isso contribui para o avanço da ousadia do criminoso que atenta diariamente contra nossa comunidade.
Uma sociedade com valores invertidos, com manifestações hipócritas e tendenciosas, ajudam a construir esse lamentável cenário.

Grifo: A POLÍCIA É A ÚLTIMA BARREIRA ENTRE A SOCIEDADE DE BEM E AS FILEIRAS DO MAL.

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *