Viciado entra na casa e leva celular do irmão e casal sofre ameaça durante baile gaúcho

Viciado entra na casa e leva celular do irmão
Um morador da Airton Sena 2, de 42 anos, foi na DP registrar um roubo em sua residência. Seu enteado bateu na porta de sua casa pedindo para entrar. A mãe do menor D.V.R abriu a porta e ele entrou pedindo para posar. Mas, em minutos foi até o quarto do seu irmão e furtou o celular que estava sendo carregado na tomada, e saiu da casa levando o aparelho. O comunicante, que é enteado do acusado, relatou na Delegacia que o rapaz já foi internado diversas vezes para tratamento químico.
Devido aos furtos que cometeu foi mandado embora de casa. Agora o casal pediu providências aos órgãos responsáveis para efetivarem mais um tratamento com o menor, que é viciado em drogas.
 
Casal sofre ameaças durante baile gaúcho
Uma ocorrência no final de semana envolveu os bailes em comemoração a Semana Farroupilha. O baile num piquete localizado na Cidade Alta registrou uma discussão entre duas mulheres e um casal. Era madrugada de domingo (21) e o casal dançava, quando levou vários empurrões de duas mulheres.
Elas ofenderam o casal com palavras de baixo calão. Os seguranças interviram no caso, mas a mulher foi agarrada pelo braço em meio à discussão. Já no lado de fora, a BM compareceu no local e orientou a vítima a registrar um BO. Na DP, a mulher disse que no domingo recebeu diversas ligações anônimas e sofreu ameaças. Ela confirmou que deseja representar criminalmente contra as duas agressoras.