Vídeo de pai ensinando filha a dirigir viraliza nas redes sociais

Clipe gravado por uma youtuber carioca teve mais de 12 milhões de visualizações

Dirigir um carro pela primeira vez é sempre uma emoção marcante ao motorista. Esta sensação pôde ser vista na última semana no clipe viral da carioca Camila Rossado, de 27 anos, que teve uma aula de direção com as ordens do seu pai Horácio, de 50 anos. Mesmo já sabendo como conduzir o veículo, a espontaneidade da jovem garantiu mais de 12 milhões de acessos desde a última segunda-feira (30).

Em entrevista ao GaúchaZH, Camila conta que a “experiência” foi filmada na segunda-feira mesmo, quando decidiram ir à uma sorveteria da cidade de Campo Grande (RJ).

Camila diz que o clipe foi muito natural, já que é youtuber e possui mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais:

— Acho que meu pai ficou nervoso no sentido de pensar que eu fosse fazer realmente alguma besteira, como bater o carro ou atropelar em alguém.

O pai complementa:

— Nunca tive um carro bom, sempre são antigos. Quando ela pediu para dirigir,  fiquei muito nervoso. A rua estava cheia de veículos bem mais novos. Aí já viu! — completa o pai,  Horário.

Camila diz que não tem muito o costume de dirigir e que foi reprovada duas vezes no exame para obter a CNH. Ela acrescenta que é normal os dois saírem para passear de carro e que esses momentos sempre rendem boas histórias. Outra vez, com a jovem na direção, Camila viu o pai se desequilibrar quando a porta do caroneiro abriu inesperadamente.

— Fiquei muito nervosa, não sabia se ajudava meu pai a voltar o carro ou se olhava para frente para não bater no poste. Meu pai ficava gritando “olha para a frente, olha para a frente!”.  Até que consegui frear. Quando ele voltou para o carro, a bermuda estava toda rasgada na bunda — diverte-se.

Arquivo pessoal
Camila e o pai Horácio: espontaneidade em todos os momentosArquivo pessoal

Futuro

Camila é formada em Publicidade e investe na carreira de youtuber. Em outro vídeo, com um carro que estava sendo reformado pelo pai, ela foi desafiada a dirigir um Corcel. O clipe chamou atenção até da produção do programa de Luciano Huck, que contatou os dois, mas acabou não realizando o quadro “Lata Velha” por conta de documentação do veículo.

Sobre o trabalho com os vídeos, ela é bem focada:

— Desejo ser mais reconhecida com o trabalho que tenho na internet e conseguir ajudar meu pai de alguma forma, porque ele já tem 50 anos, é borracheiro, trabalha com a loja alugada e tem uma história muita guerreira.

No futuro, Camila se enxerga com uma carreira na TV. O pai dá a maior força:

— Me alegra muito ver que o que ela plantou ela consegue colher. É muito amiga de todos e tem um coração muito grande com o próximo.

Fonte: Gaúcha

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*