VÍDEO: homem é flagrado em cima de blindado do Exército


Imagens foram feitas por empresário que passava pelo local

Foto: Reprodução (YouTube)

Na tarde de segunda-feira, quando saía de uma loja de materiais de construção, na BR-158, o empresário Alex Morgental, 36 anos, viu uma pessoa que atravessava a rodovia em direção ao monumento blindado do Exército. Desconfiado, Morgental observou o trajeto do homem e teve uma surpresa: ele escalou o blindado e ficou agarrado no cano do tanque, por volta das 15h.

 

Rapidamente, ele pegou o telefone celular e registrou, em vídeo, a cena. Em seguida, voltou até a loja, ArcelorMittal, e pediu para que as atendentes acionassem a Brigada Militar e foi para casa. Nas imagens que ficaram salvas no aparelho, é possível ver o homem pendurado na ponta do cano, de uma altura de mais de três metros.

– Não sei dizer o que aconteceu em seguida, porque eu precisei ir. Pedi para que as gurias chamassem a Brigada, porque não sabíamos se era uma brincadeira ou se a pessoa tinha algum transtorno… – comentou o empresário.

 

O que aconteceu depois deixou os funcionários da empresa apavorados. Quando saíram para ver o que estava acontecendo, duas atendentes da loja acabaram vendo o homem despencando do blindado. O susto se transformou em preocupação, e as atendentes chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o homem e o encaminhou para atendimento médico.

Segundo o Samu, foram feitos os primeiros atendimentos no local e, após, o homem foi encaminhado ao Pronto-Atendimento (PA) do Bairro Patronato para avaliação. Ainda na tarde de segunda-feira, ele foi levado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) por conta de uma fratura em uma das pernas. Conforme informações do PA, ele não corre risco de morte.

Veja, abaixo, as imagens:

Fonte: Diário de Santa Maria


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *