William Axl: o guri que sonhou e realizou o desejo de ser Mister Alegrete




O alegretense William Axl Araújo Garcez Rodrigues quando pequeno, tinha o sonho de ser jogador de futebol. Coisa normal para um menino que ganhava camisetas de times e bola de futebol como presentes.

Na adolescência teve problemas com a aparência. “Foi um período muito difícil pra mim, pois eu tinha um grau muito elevado de acne e era muito magro. Então busquei ajuda de um dermatologista, aonde fiz pela primeira vez tratamento para acne”, revela o Mister Alegrete 2017.

O vencedor do concurso de beleza já passou por um período de depressão. Não saia de casa se não fosse para ir a escola. Resolvido o conflito com a aparência, Willian engordou e estava tudo dando certo até que a acne voltou com tudo novamente e precisou um novo tratamento.

Com a auto estima recuperada iniciou os treinos na academia, já fazem dois anos. Pegou o gosto pela modalidade e hoje não passa um dia longe da academia.

Do sonho de infância que era jogar futebol, a idade adulta revelou outro objetivo. No auge do seus 20 anos, o colorado William resolveu participar de um concurso de beleza. Descobriu pela rede social facebook o evento, se inscreveu e com aval de amigos, da academia se preparou para realizar o sonho e conseguiu.

Confira um bate-papo com o novo Mister Alegrete:

Portal: Qual a sensação de ser o Mister Alegrete 2018 ?

William: É uma sensação de dever cumprido, foi uma emoção incrível quando ouvi meu nome como novo mister de ver a alegria nas pessoas que torciam por mim, vai ser uma honra representar Alegrete no mister Rio Grande do Sul.

Portal: Qual a caminhada para conquistar este título?

William: Muita determinação nos ensaios e foco no concurso, com a ajuda de familiares, amigos, patrocinadores e com muita fé em Deus, foi o que me levou até esse titulo.

Portal: O concurso requer muito preparação, doação um cuidado especial com o corpo e a mente. Como tu decidiu que queria e qual foi teu trunfo?

William: Decidi participar em busca de novas experiencias e desafios. Foi gratificante ver que todo o esforço valeu muito a pena pois consegui alcançar esse objetivo.

Portal: O que mudou depois que tu recebeu a faixa de Mister?

William: Um reconhecimento maior e também mais responsabilidades, mas o que mais me deixa feliz é em conhecer novas pessoas que diariamente me motivando a dar o melhor de mim.

Portal: Qual o papel de um Mister no município mais gaúcho do RS?

William: É usar desse título para melhorar a cidade através de projetos sociais, pois com a faixa de mister possibilita mais facilidade em arrecadações para entidades e com certeza vou seguir dando continuidade nesses projetos. E também de levar um pouco da nossa cultura para o mister Rio Grande do Sul.

Portal: O que tu acha que foi determinante para conquistar o título ?

William: Com certeza foi trabalho em equipe pois todos os candidatos trabalharam juntos um ajudando o outro eu acho que isso foi essencial e também a determinação de dar o melhor sempre.

Portal: Quem é o William em poucas palavras ?

William: Uma pessoa calma, batalhador e sonhador

Portal: Como é tua rotina agora. Mudou com a participação no concurso ?

William: Minha rotina é mais rígida agora em questão de treinos e cuidados com o corpo e ensaios em geral sempre buscando mais conhecimentos para representar bem minha cidade com muita determinação e foco.

Portal: Qual o teu maior sonho daqui para frente ?

William: Com certeza seria ter o titulo de mister Rio Grande do Sul.

Portal: Qual a mensagem do Mister Alegrete William Axl ?

William: Vou dar o melhor de mim para representar muito bem nossa cidade no mister Rio Grande do Sul e conto com a torcida de todos, pois é uma honra representar essa cidade onde nasci e cresci. Passei os melhores momentos da minha vida aqui, eu tenho orgulho de ser alegretense e sei que todos vocês também tem.

Por: Júlio Cesar Santos              Fotos: acervo pessoal





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *