35º EFIPAN tem seu lançamento em nível estadual

Na noite de terça-feira (9), foi realizado o lançamento estadual da 35ª edição do Encontro de Futebol Infantil Panamericano.

a efipan mesa

a efipan gentes

A festa ocorreu no Parque Gigante do Beira Rio, em Porto Alegre, com presença de dirigentes de clubes, convidados, políticos e veículos de Imprensa do RS, o anfitrião Toninho Fagundes divulgou os 12 clubes que vão disputar a competição em 2015.

a efipan cleni

a efipan convidados

O torneio inicia dia 17 de janeiro e se estende até o dia 1° de fevereiro, em Alegrete, no Estádio Farroupilha. Com recursos municipais e verbas estaduais o EFIPAN completa 35 anos, um dos eventos que repercute mundialmente e incrementa o comércio e turismo de Alegrete em pelos menos 16 dias.

a efipan jogo

Serão 12 equipes especialmente convidadas e credenciadas pela organização do evento. Duas chaves com 6 equipes cada, a fórmula foi definida de acordo com o congresso técnico.

Na Chave “A”, Grêmio(RS); Juventude(RS); Corinthians(SP); Chapecoense(SC); Defensor(URUG) e Liverpool(URUG). Na “B”: Inter(RS); Flamenguinho(RS); Coritiba(PR); Independente(ARG); Penarol(URUG) e Portuguesa(SP).

a grêmio efipan

Agora às atenções voltam para a definição da equipe do Flamengo que vai sediar os 35 anos de um dos maiores campeonatos infantis das Américas.

a flagremio

a flamengo

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*