Pedestres são vítimas de roubo, por homens encapuzados, em zonas distintas de Alegrete

Dois casos de roubo a pedestres foram registrados nas últimas 24 horas em Alegrete.

Na Zona Leste, um trabalhador em serviços de limpeza de pátios foi abordado por uma dupla que tripulava uma motocicleta. Passava das 22 h de segunda-feira (23), quando ele passava pelo Centro Social Urbano e foi empurrado para cima da tela da cerca.

Com toucas ninjas, os dois indivíduos anunciaram o roubo. A vítima foi atingida com um soco no rosto e caída no chão foi golpeada com mais socos na região da cabeça.

Os ladrões fugiram levando a carteira com documentos e uma quantia em dinheiro, uma roçadeira, uma extensão elétrica que o trabalhador usa no serviço. Com uma lesão no olho direito e inchaços no rosto, o trabalhador deu queixa no plantão da DP.

O outro caso envolveu uma jovem de 18 anos que havia saído do colégio. Ela desceu a General Vitorino passava das 22 h 30 min, quando próximo ao Bairro Santo Antônio na região norte da cidade, foi surpreendida por dois indivíduos. De acordo com o registro policial, um deles teria dado uma gravata no pescoço da jovem e outro arrancou o celular do bolso da vítima.

Conforme informações colhidas pela Polícia Civil, os ladrões estariam vestindo casacos com capuz e fugiram em direção aos trilhos e não estavam armados. O aparelho celular está sendo rastreado. A vítima não ficou lesionada.