
Em uma breve visita ao centro de Alegrete, a reportagem encontrou pessoas de fora da cidade que vieram comemorar o Natal e a virada do ano com familiares e amigos.
Claudia Galarça, alegretense que vive há 20 anos em Curitiba, está na cidade para confraternizar com sua irmã e outros parentes. “É sempre bom voltar para onde a gente nasceu”, afirmou ela, destacando a alegria de reencontrar a família. Em tom descontraído, brincou sobre estar matando a saudade da Rua dos Andradas, que está bastante movimentada no dia 24.
Leia mais: Tradicional “Brinde com a Nativa”, já está no ar com muita interatividade neste Natal

José Mário de Almeida, acompanhado da esposa Cátia e do filho Cristian, foi outro dos muitos que estavam no centro. Alegretenses, eles vivem há 9 anos em Caxias do Sul, mas demonstraram grande alegria por retornar à cidade para comemorar com a família e os amigos neste fim de ano.

Marlise Trindade, casada com um alegretense e residente em Balneário Camboriú (SC), também está em Alegrete. Ela expressou felicidade por estar na cidade e poder confraternizar com seus entes queridos nesse período especial do ano.
