A Fazenda Santo Izidro, de propriedade do pecuarista Marcírio Alves Flores, foi grande destaque na Expointer 2019

A vaca Nanda Celebrity Avistoso, levou o título de Reservada Campeã da raça Jersey. Este foi o pentacampeonato no concurso leiteiro entre as vacas adultas. O pecuarista Marcirio, ainda conquistou o 2º lugar no concurso vaca jovem leiteira.

A Santo Izidro é tradicional na produção de vacas leiteiras em Alegrete. Marcirio Flores Alves comemora mais esta conquista de seu plantel dizendo que isto é fruto de trabalho e de muito dedicação. “Apostamos na genética da raça e, para isso dispensamos o melhor nos cuidados gerais à essas matrizes que valem “ouro” – comenta.

Com estas conquistas, a Fazenda Santo Izidro do Rincão de São Miguel se mantém entre as primeiras do ranking da raça Jersey no RS. A Fazenda Santo Izidro também promove a venda de ventres da melhor genética do Holandesa e Jersey e é a maior produtora de leite da região.Também foi premiado com 1° lugar na categoria reservada na raça Holandesa.

Assim como a Expointer, o pecuarista Marcírio participa de inúmeras feiras pelo estado, sempre conquistando premiações importantes para Alegrete.

Contato 99977-7546 ou e-mail [email protected]

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *