A humilhante situação de quem precisa de perícia do INSS


Mais um problema devido a falta de perito médico em Alegrete. A gestante Fabiana Hoffmann Machado de laudo, desde o último dia 18 de dezembro, então com sete meses, porque conforme médico está com contrações e necessita de repouso absoluto enfrenta problema para realizar nova perícia.

Ela mostra os papeis em que foi marcada a nova perícia para o próximo dia 26, aqui em Alegrete, porque havia a confirmação de que um médico de Santa Catarina viria para o Município.

Porém, antes foi chamada pelo gerente da agência local para ir no dia 10 de janeiro, período em que este médico está na cidade realizando as perícias.

Sem poder viajar e até mesmo se movimentar muito, Fabiana retornou com uma amiga ao INNS, na quarta-feira, e não fez a consulta porque o médico disse que ela não estava agendada para o dia.

O vereador Luciano Belmonte que abraçou esta causa informa que o perito médico enviado da cidade de Balneário Camboriu/SC, somente atenderá esta semana, 15 agendamentos diários, não havendo mais vagas, uma vez que há três semanas já havia esgotado as vagas para realização de pericia em Alegrete, devido a enorme demanda em nosso município.

A senhora grávida questiona que precisa do procedimento e mostra o atestado médico de que não pode, de forma alguma, viajar a Uruguaiana ou outro local, com risco de ter o bebê prematuro.

A amiga Sandi Brasil, que acompanha a gestante que trabalha em uma Cabanha no Itapororó, questionou o médico; e se ela ganhar o bebê antes do tempo como fica, e ouviu do profissional: vem fazer a perícia com o bebê no colo.

 

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

5 Comentários

  1. oi boa tarde me chamo Patrícia e tenho 42 anos estou passando por mesmo problemas com o inss tentos vários problemas de saúde tipo diabetes tipo2, tive um infarto agudo do miocárdio fiz duas angioplastia dois cateterismo com dois colocação de stent e por aí vai, já passei por vários peritos e realmente eles debocha da gente não te examina não olha seu laudo é tem um detalhe laudos atualizados exames atualizados minha última perícia foi dia 28/12/2017 e me indeferiu mais uma vez e que pior me apresentei na empresa e o médico me deu um papel dizendo que não estou apta au trabalho. me ajudem alguém estou desesperada pois não sei mais há quem recorrer pois estou 3meses sem pagamento com vários remédios para comprar e insulina também. SOCORRO!!!!!!! sou do Rio de Janeiro. 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢já enviei email para Record de televisão mais não obtive resposta.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*