
Mais um dia de inverno em que Alegrete amanheceu gelado. O sol logo cedo deu as caras para deixar o dia ainda mais lindo. Os parques e praças da cidade com o sinal de geada que cedo se dilui nos pastos. Quem tem atividades não recua e sai à rua mesmo sabendo que a sensação térmica de friagem é muito forte.
Formação dos alunos do cívico- militar do Oswaldo Aranha chama atenção na Avenida

Parque Rui Ramos- 18 de julho de 2023.
A previsão é que a temperatura máxima chegue ao longo do dia a 15ºC nesta terça- feira, em Alegrete. Esta mãe saiu cedo com dois filhos para ir à escola. De tanta roupa os pequenos mal podiam caminhar ao passar no Parque Rui Ramos. Para evitar as conhecidas doenças respiratórias do inverno é preciso estar bem agasalhado e não poupar a ingestão de frutas ricas em vitamina C – abundantes aqui na região.
Copa F6 é um sucesso aos domingos na Praça da Juventude

Nesta época, e com estas temperaturas, é propício ao cultivo de hortas e as frutas cítricas tendem a estar bem doces. A previsão deste frio mais intenso será até esta quarta feira (19). Depois, as mínimas vão subir um pouco.
Arrombador e receptador de furto em joalheria são presos pela Polícia Civil

Temperatura em Alegrete em 18 de julho de 2023

.-