
Isabela Machado Moraes, desde criança, se diz apaixonada por rosa, pelo mundo da barbie e seu sonho sempre foi ser estilista (desejo que ainda guarda). Salienta que seu estilo não vem desta febre barbiecore do lançamento do filme. Em 2018 decidiu começar se vestir com modelitos na cor rosa e, ainda mudar a cor do cabelo- metade rosa, metade roxo.
Trabalhador rural, com carrinho de mão, tapa buraco de rua na Cidade Alta

A jovem de 20 anos diz que algumas de suas inspirações para se vestir assim, além da tendência, vem da cantora Melaine Martinez e de Jules de Euphoria. Ela cursa Pegagogia na UERGS e como trabalha com crianças afirma que eles super aprovam este estilo. -No começo eu me vestia de vez em quando, mas hoje meu roupeiro tem 97% de roupas rosas. Algumas, inclusive eu mando fazer em empresas de costuras”. E nesta vibe de ser vestir assim, a futura pedagoga já coleciona 34 saias, a maioria rosa e atesta que o cabelo não estraga com as cores, porque o tonalizante tem creme com a cor, sem amônia e não danifica o cabelo.
ONG Amoras oferece acolhimento e suporte psicológico a mulheres vítimas de violência

Isabela Machado -a menina que veste rosa
Isabela Machado comentou que sente que as pessoas, às vezes, a olham com surpresa, pois na verdade é diferente, mas seu estilo é aceito pela família e amigos.
Motociclista solidário para o trânsito para um singelo gesto de altruísmo
