
Carol Figueiredo emocionou a plateia ao recitar poesias de Mário Quintana, acompanhada de Rodriguinho e Inácio, com o suave toque de Maninha Pedroso ao piano e a harmonia da Associação Coral Alegrete, além da graciosa participação da bailarina Mariana.
Com a cidade envolta em uma atmosfera de expectativa, o Bom Velhinho desembarcou no evento escoltado pela Guarda Municipal, gerando entusiasmo entre as crianças que se aglomeravam ansiosas para compartilhar aquele momento especial.
Papai e Mamãe Noel, em sua entrada, dirigiram-se ao palco, onde receberam das mãos do prefeito Márcio Amaral a chave simbólica da cidade. O vice-prefeito Jesse Trindade, em suas palavras, ressaltou a importância de testemunhar a alegria das crianças e destacou a figura do prefeito Márcio como um verdadeiro Papai Noel, proporcionando melhorias significativas ao município, especialmente ao longo do ano de 2023.
Marca misteriosa, semelhante à tatuagem, aparece no corpo de mulher em Alegrete
O prefeito Márcio, por sua vez, parabenizou a equipe organizadora do evento, enfatizando o espírito de reconciliação e perdão que a temporada natalina nos inspira a cultivar. Ele ressaltou a importância de viver o presente e agradeceu a todos que estavam no largo do Centro Cultural, tornando aquela noite ainda mais especial.
O evento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDETUR) com o apoio do SESC, contou com a condução de Giovane Moraes.




































