A vida por um fio: família de trabalhador depende da generosidade da comunidade para mantê-lo vivo

Amilton Jesus da Rosa Melo, um conhecido catador de reciclagem de Alegrete, enfrenta um momento delicado de saúde após passar 31 dias internado na UTI devido a uma pneumonia.

Durante a hospitalização, ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), o que agravou seu quadro clínico. Atualmente, Amilton está em casa, mas encontra-se em estado crônico de disfunção, sem sinais de consciência, necessitando de cuidados especiais que a família não tem condições de custear.

Neiton Perufo, multicampeão em declamação no RS, é o vencedor do Rodeio da Vacaria

Ezequiel Melo, filho de Amilton, está buscando apoio da comunidade para conseguir arcar com as despesas dos cuidados necessários e com a medicação que seu pai precisa, que não é fornecida pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ele destaca que, tem conhecimento que há muitos pedidos de ajuda, por isso, está disposto a fazer chamadas de vídeo ou até fornecer o endereço da família, localizada na BR 290, próximo ao Detran, em Alegrete, para comprovar a necessidade do apoio solicitado.

“Estamos com toda a nossa atenção voltada para ele e somos uma família humilde”, explica Ezequiel, reforçando o apelo por ajuda.

As contribuições podem ser feitas via Pix, usando a chave 55984620592, ou por meio de uma vakinha online disponível no link https://www.vakinha.com.br/4972008.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários