AABB de Alegrete vence Torneio Regional de Futsal em Cacequi

A cidade de Alegrete foi mais uma vez bem representada pela equipe de futsal da AABB. O time alegretense conquistou no último domingo (8), mais um título, desta vez na cidade de Cacequi.

O 2º Torneio Regional de Futsal, promovido pela Associação Caciquiense de Futsal, contou com nove equipes da região, que foram divididas em três chaves com três equipes cada.

Na Chave A: AABB Alegrete, Joga Bonito (Jaguari) e Sorriso (Cacequi);

Chave B: Celtic Alegrete, América (São Vicente) e Palmeiras (São Gabriel);

Chave C: Independente (Lavras do Sul), Vitellio (Livramento) e Meninos da Vila(Cacequi);

Na 1ª Fase, a AABB não deu trégua. Fez 7 a 0, no Sorriso de Cacequi e venceu o Joga Bonito (Jaguari), 3 a 2. O Celtic outro representante de Alegrete, não passou da 1ª fase.

Pelas quartas de final, a Associação Atlética goleou os Meninos da Vila de Cacequi, 10 a 1. Na semifinal, o time de Alegrete, encontrou pelo caminho o Joga Bonito da cidade de Jaguari. Vitória da ABB, desta vez um 4 a 2, e vaga na decisão do torneio.

Na grande final, a AABB jogou diante do Palmeiras de São Gabriel, time que disputará a Série Bronze deste ano.

Numa partida amplamente disputada, o seleto time de Alegrete foi superior e venceu o Palmeiras por 2 a 1, ficando com o título inédito.

 

Além do caneco, a AABB ficou com o goleador da competição, craque Rennan Lanes de Menezes com 11 gols e o goleiro menos vazado Luiz Claudio Rocha Serpa (LC), sofreu apenas seis gols.

Participaram da delegação alegretense os atletas: LC, Eliseo Leal, Rodinele Nunes, Carlos Alberto, Rennan Lanes de Menezes, Josimar Santos, Jose Ruben Marçal e Vinicius Arrussul. Comissão Técnica: Presidente Altemir Pedroso, Treinador Amim Abdelhay, Aux. Técnico Rodrigo Severo, Samir Abdelhay e Cleomar Cerolini.

Júlio Cesar Santos                                                         Fotos: Renê Bedinotto

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*