AABB e AEC vencem na estreia da Série A, do futsal alegretense

Se depender da abertura, o campeonato citadino de Alegrete, será um sucesso. Com bom público e excelentes jogos, a rodada inicial da competição de futsal empolgou. A fiel parceria entre Prefeitura e SESC se mostra sincronizada em eventos esportivos no município.

No futsal não poderia ser diferente. A organização do citadino em duas séries já se mostra acertada e o nível do campeonato promete. O prefeito Márcio Amaral se encarregou de dar o pontapé inicial e incentivar o esporte na cidade. Coube a secretária Márcia Dorneles, titular da pasta de Educação e Esporte, ressaltar a importância de propiciar o esporte no município. O protocolo ficou a cargo do jornalista Alair Almeida, que comandou o cerimonial de abertura do citadino 2019.

Pelo SESC, Patrícia Lopes, saudou os presentes e reafirmou o propósito do Serviço Social e proporcionar momentos lazer junto as comunidades.

Com a bola rolando, em dois jogos foram registrados 13 gols e distribuídos seis cartão amarelo. Com arbitragem da cidade de Uruguaiana,o trio Maicon Gomes e Alexandre Soares e Frederico Flores, teve uma boa atuação.

A atual campeã AABB, fez um jogo tranquilo e soube envolver o adversário sem correr risco. Vitória tranquila da Associação Atlética Banco do Brasil por 6 a 2, sobre o time do Lazio.

Os atletas João Fernando (1), Carlos Willian (3), e Vinicius Arrussul (2), marcaram os gols da AABB. Já Juliano Ribas e Flávio Prates, fizeram para o Lazio.

No jogo de fundo, uma partida de encher os olhos do torcedor. O Alegrete Esporte Clube e o Boca Juniors entraram em quadra e protagonizaram um bom jogo.

O AEC mostrou uma boa dinâmica de jogo e bem taticamente apostou nos erros do adversário para construir sua vitória.

Errando muito nas finalizações e pecando na marcação, o Boca, levou uma goleada de 5 a 0, do jovem time do Alegrete, que se preprara para o estadual de futsal. Marcaram pelo AEC, Kevin Emmel (1), Gustavo Borges (1), Tiri Marques (2) e Matheus Flores (1).

No próximo dia 17, estão previstos mais dois jogos. Às 20 h, Point 10 Lancheria joga contra o Velha União. No jogo de fundo, às 21 h 20 min, jogam SER Atlas x AGN.

Júlio Cesar Santos Fotos: Roger Severo

Compartilhe
  • 68
  •  
  •  
  •  
  •  
    68
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*