AABB segue 100% no citadino e na segundona Garupa vence e lidera

Nem o frio parou o campeonato citadino de futsal. A noite gelada de segunda-feira (1º), registrou temperatura na casa dos 8º C e uma sensação de zero no ginásio Oswaldo Aranha.

Mas o clima ficou quente com dois bons jogos e uma chuva de gols. Foram anotados 14 gols em duas partidas válidas pelo certame municipal. Em quadra pela divisão de acesso o Garupa disparou uma goleada para cima do Center Fothos, 10 a 1.

José Dorneles fez o de honra para o Center. Já Fabiano Flores (4), Pablo Colombo (3), Luan Moura (2) e João Antônio balançaram a rede para o Garupa. A segundona apresenta o Galáticos líder na “A”, com 9 pontos e agora o Garupa assume a ponta na chave “B”, com sete pontos conquistados.

Na série “A”, a atual campeã segue com 100% de aproveitamento. A AABB venceu o AGN e chegou aos 12 pontos, lidera folgada a chave “A”. Os gols abebeanos foram marcados por Gabriel Silva e Nathan Soares. Já AGN desvontou com Vinicius de Moura.

A arbitragem da rodada contou com o trio uruguaianense Tales dos Anjos, Lúcio Fagundes e Frederico Flores. O citadino é uma realização da prefeitura através do SETUR, em parceria com o SESC/Alegrete.

Júlio Cesar Santos                                    Fotos: Roger Severo

Compartilhe
  • 57
  •  
  •  
  •  
  •  
    57
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*