AAV fatura o bi em Manoel Viana e se garante na semi do Citadino em Rosário do Sul

No último domingo (29), a Associação Alegretense de Voleibol faturou o bi-campeonato de forma invicta no Torneio de Voleibol em Manoel Viana.

O time da AAV deu show no torneio de vôlei de quadra vianense. Com a participação de cinco equipes, a disputa do título não foi fácil para os alegretenses.

Mais com um excelente nível técnico, a equipe alegretense conseguiu bons resultados, ganhando todas as partidas que disputou.

A final foi realizada contra a equipe do Instituto Federal Farroupilha, sendo que a AAV venceu pelo placar de 2 sets a zero.

O primeiro set fechou em 25×23, com lances muito disputados entre as duas equipes. No segundo set, a AAV foi muito superior, abrindo cerca de 10 pontos sobre a equipe do IFF, logo no reinício do jogo, vencendo pelo placar de 25×15.

O resultado garantiu o Bi-Campeonato do torneio para a Associação Alegretense de Voleibol. O próximo compromisso da AAV, será na cidade de Rosário do Sul, estando a equipe classificada para jogar a semifinal do citadino de voleibol, organizado pela prefeitura do município de Rosário do Sul.

Além disso a equipe vem se preparando para garantir uma vaga na final estadual da Liga Gaúcha de Voleibol, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de Dezembro na cidade de Passo Fundo, tendo a participação de 8 equipes do estado pertencentes as diferentes regiões.

Fotos: AAV (divulgação)

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*