ABC tem interesse em reboot de Lost

Pode estar na hora de seguir o conselho de Jack e voltar à ilha. Karey Burke, presidente da ABC, revelou a jornalistas que ela está interessada em um possível reboot de Lost para a emissora, que foi a casa da icônica série entre os anos 2004 e 2010.

De acordo com o /Film, Burke esclareceu que ela ainda não discutiu o assunto com J.J. Abrams, cocriador de Lost, tampouco com o showrunner Carlton Cuse ou com a ABC. Sobre um possível reboot da série, Burke ainda disse: “É exatamente aquilo com que sonho quando vou para a cama à noite”.

A ABC é familiarizada com reboots. No último ano, a emissora trouxe de volta Roseanne, sitcom da década de 1990, que foi transformada em The Conners. Além disso, o canal está trabalhando atualmente em um possível reboot de Bewitched e em uma sequência de Designing Women.

Muitos dos principais talentos criativos envolvidos na produção original de Lost estão envolvidos em projetos de alto escalão. No momento, Abrams está dirigindo Star Wars: Episódio 9 com Dominic Monaghan, Damon Lindelof é o showrunner da futura série de Watchmen da HBO e a estrela Evangeline Lilly está no MCU como a Vespa, personagem pertencente ao universo do Homem-Formiga.

Com seis temporadas ao todo, Lost terminou em 2010 e acumulou 11 Emmys, tornando-se um marco na história da ABC e da televisão como um todo.

Fonte: MSN Entretenimento (IGN Brasil Network)

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*