Abel Braga cita bolas na trave e nega vexame do Inter

Técnico acredita em situação pior se tivesse forçado D’Ale e outros titulares

abel
Desta vez, o técnico Abel Braga não pôde sequer mostrar satisfação com o desempenho do time, mas negou um “vexame” no Beira-Rio. Ele creditou a derrota para o Bahia, nesta quarta-feira, à falta de sorte nas conclusões a gol. “Começamos o jogando botando bolas na trave e foram três no total” citou.
Abelão rechaçou uma atuação vergonhosa por ter visto uma postura competitiva do grupo. “Seria assim se não tivesse lutado, se os jogadores fizessem corpo mole”, definiu.
No quesito “futebol”, contudo, o treinador reconheceu que o grupo deixou a desejar. “Falei para eles que temos de voltar a render mais. Precisa jogar mais”, frisou.
Apesar de ter descansado jogadores como D’Alessandro, Rafael Moura, Juan e Fabrício, Abel afirmou que os melhores disponíveis foram a campo. “Não poupei, os jogadores mais importantes eram os que estavam aí”, enfatizou.
Para o técnico, o saldo poderia ser ainda mais negativo se viesse uma derrota com esses atletas desgastados em campo. “Se tivessem jogado e perdido, estaríamos com uma capacidade de reação muito pior para sábado”, avaliou.
Fonte: Correio do Povo