Abertura do Torneio do Palmeiras com WO, empate e quatro vitórias


Dos seis jogos realizados na 1ª rodada do 9º Torneio do Palmeiras, 17 gols, quatro vitórias, um empate e um WO.

O sábado (7), foi marcado pelo retorno dos jogos no complexo de campos do Jockey Club de Alegrete. Ali o futebol amador mostra sua essência verdadeira. Muita disputa dentro de campo contracena com um espetáculo fora dele.

Rodeado de espectadores, as partidas transcorre normalmente em meio a muitas barracas com a ceva gelada, o refrigerante, o pastel frito e até um churrasco é feito para repor as energias dos atletas “Quarentinhas”.

O União da Vila Isabel largou de pé direito. Fez 1 a 0 no Cruzeiro. Pelo mesmo placar, o Centenário somou os três primeiros pontos ao vencer o Honório Lemes.

De intensa movimentação, Fortaleza e Corinthians protagonizaram um jogo de quatro gols. Empate em 2 a 2, num dos melhores jogo da rodada.

O Ser Ceva não precisou jogar para garantir a primeira vitória. O adversário Operário não compareceu e cedeu fácil três pontos ao time da Cidade Alta.

Com um timaço, o Tinga mostrou suas cartas da boa vitória sobre o São José. O time da Restinga aplicou 4 a 2, e somou três pontos na competição.

Quem também montou um seleto grupo foi o Boca. A vitória de 4 a 1, sobre o Nacional, que jogou com a base do time Cinquentinha, não deixou dúvida da qualidade do time da Cohab Vera Cruz.

Próxima rodada:

16h20min – Honório x Nacional (Palmeiras)

                 Cruzeiro x Boca Jr. (Honório)

                 União x Centenário (Estrelão)

 

18h –         Tinga x Fortaleza (Palmeiras)

                 Corinthians x Ser Ceva (Honório)

                 Operário x São José (Estrelão)

Foto: Arquivo PAT (Júlio Cesar Santos)

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*