
O condutor da moto foi encontrado caído ao solo, relatando dores na região das costas, pescoço e pernas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Leia mais: Após incêndio, idoso precisa de doações para recomeçar
O motorista do GM/Corsa não apresentava lesões aparentes. Durante a verificação no sistema, foi constatado que a moto estava com o licenciamento vencido, resultando na autuação e remoção do veículo ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Além disso, o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias, sendo autuado conforme previsto na legislação de trânsito.
O condutor do GM/Corsa não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico. Ao ser convidado a realizar o teste do etilômetro, recusou-se, sendo autuado administrativamente pelo artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), com a autuação realizada pela Guarda Municipal.
Diante dos fatos, os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Além disso, foi registrada uma ocorrência complementar pelo artigo 310 do CTB, referente à responsabilidade da proprietária do veículo GM/Corsa por permitir a condução do veículo por pessoa não habilitada.