Acidente entre caminhão caçamba e Punto deixa um ferido na 290 em Alegrete

A condutora do Punto, de 62 anos, ficou ferida e foi encaminhada à Santa Casa pelo SAMU. Informações preliminares dão conta de escoriações. Ela queixava-se de dores no peito em razão do cinto de segurança. O PRF, André Moreira, ressaltou que se ela não tivesse com o cinto seria  muito pior.

O motorista do caminhão caçamba, de 61 anos, saiu de uma empresa localizada à margem da rodovia, no KM 584, para atravessar a via. Ele realizava o trabalho de retirada de cascalho.  No momento em que realizou a travessia cortou a preferencial do carro que não teve como evitar o acidente. No Punto havia uma carona que não se feriu.

As duas ocupantes do veículo, que ficou com a dianteira destruída, saíram de Uruguaiana e o destino seria Santa Cruz do Sul. O acidente foi por volta das 15h30min., desta sexta-feira(12).

Os dois condutores foram submetidos ao teste do etilômetro e deu zero. A Polícia Rodoviária de Alegrete, através dos policiais André e Mezzomo, atenderam a ocorrência, na BR 290. O carro, não tem condições de rodar e, seria removido pelo guincho.

Fotos: Flaviane Antolini Favero

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *