Acidente, no bairro Promorar, envolve três veículos e deixa dois feridos

No início da noite desta terça-feira(10), pouco mais de 48h, outro acidente foi registrado na rua Hugo Giacomoni cruzamento com Albino Severo.

Desta vez, envolveu três veículos e deixou duas pessoas feridas. Conforme informações de um dos caronas, o Uno conduzido pelo homem, de 32 anos, descia a rua Albino Severo e o Corsa Classic subia sentido contrário. No cruzamento com a Hugo Giacomoni, o motorista do Gol teria avançado a preferencial e colidiu nos dois veículos.

O proprietário do Uno e um dos caronas de 19 anos, ficaram feridos e foram conduzidos à UPA. Ainda não há detalhes do estado de saúde de ambos.

Os outros ocupados dos carros não se feriram. Já os veículos, todos tiveram avarias consideráveis. Sem condições de rodar seriam retirados do local de guincho ou rebocados.

Os moradores das adjacências e os próprios motoristas questionaram a falta de sinalização. Eles alegam que a placa de PARE sentido bairro/Avenida Caverá foi arrancada. Uma situação de vandalismo que pode provocar uma tragédia – comentaram.

A solicitação é que o setor de trânsito faça uma avaliação quanto a um quebra-molas ou redutor de velocidade, assim como, a placa seja recolocada.

A Brigada Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. A Guarda Municipal também esteve no local.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *