Acidente violento entre Prisma e caminhão, próximo à Ponte

Acidente  deixa carro semidestruído  no cruzamento da Avenida Alexandre Lisboa com Eurípedes Brasil Milano.

O caminhão Volkswagen 8-150 trafegava em direção bairro/centro (saindo da ponte início Eurípedes) e o carro Chevrolet Prisma estava sentido centro/bairro na Avenida Alexandre Lisboa.

Conforme informações dos motoristas, a mulher de 47 anos não parou na preferencial. O caminhoneiro de 40 anos, disse que tentou frear mas não conseguiu e bateu na lateral dianteira do carro. Com o impacto os dois air bag do veículo foram acionados.

A proprietária do Prisma destacou que não viu o caminhão baú. O trânsito no local ficou lento por cerca de 40 minutos. O SAMU que estava passando, no local, prestou atendimento a condutora do Prisma, que queixava-se de dores nos pulsos,  ela foi encaminhada à UPA. A Guarda Municipal orientou o trânsito e a Brigada Militar atendeu a ocorrência por volta das 18h.

O carro ficou com a frente destruída e não teve condições de rodar. Foi retirado pelo guincho e o caminhão teve avarias no para choque. Na manhã de hoje, o tráfego na Avenida Erípedes Brasil Milano, em frente ao Estádio Farroupilha, foi liberado após 3 meses de obras da Corsan. Isto gerou alguns transtornos e incidentes devido ao fato de que os motoristas não estavam respeitando a sinalização da Avenida Alexandre Lisboa que durante o bloqueio estava como preferencial.

É importante que os condutores tenham atenção redobrada neste trecho.

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

7 Comentários

  1. de sem por hora competindo ate com motostenha ou nao~ tenha razao~ a verdade e que estes que dirigem caminhao~ sao~ incompetente iresponsavel na maioria e motoristas de onibus aqui nao~ respeitam a velocidade de transito ja´ foi
    comunicado diversas vezes mas a verdade e que as impresas tambem sao~ incompetente para circular e trasporta as pessoas os onibus aqui
    chegam andar a mais de oitenta
    ou ate sem quilometros hora semdo que deveriam andar no maximo a quarenta p hora isso tudo deve ser levado a serio e monitorar estes onibus diariamente no trageto ponte estes chegam atingir mais

  2. Um trecho próximo a ponte a velocidade e a atenção deveria ser redobradas pelos motoristas com mais atenção, é muito acidente no dia a dia em alegrete, alguma coisa deve ser feita, mais guardas de transito, mais estruturas de trafico de transito, mais educação continua de transito e mais punição para quem tem culpa, não se pode fechar os olhos para um problema crescente na cidade de Alegrete, como em todas as outras também.

  3. Estava com sinalização adequada? Tinha algum guarda fazendo seu devido trabalho? À tarde, estava escutando na rádio esse comentário, de fato aconteceu, agora é só lamentar!!! 😢

  4. SEMÁFORO JÁ!!! Ao colocar um semáforo neste cruzamento será muito seguro e útil a todos, principalmente a moradores da zona leste que no final da tarde têm que ficar esperando os turistas da pracinha ficarem dando voltas as 1km/h atrasando quem sai do trabalho para casa. SEMÁFORO!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*