Adolescente é apontado como autor do disparo contra taxista no bairro Vila Nova

O Delegado, Valeriano Neto, solicitou ao Ministério Público a internação ( no CASE em Uruguaiana), do menor de 17 anos apontado como autor do disparo contra o taxista, na madrugada de domingo(4), no bairro Vila nova.

Dois irmãos, também, foram presos de forma temporária pela Polícia Civil, nesta tarde(6). Eles são acusados de participação na tentativa de assalto contra Tiago Martins, 33 anos.

Através do Setor de Investigação, coordenado pelo Delegado, Valeriano Neto, os policiais localizaram os indivíduos no bairro Vila Nova. Os dois homens,19 e 22 anos, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Alegrete, no início desta noite. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça de Alegrete. O trabalho do Setor de Investigação iniciou tão logo houve o comunicado do fato.

(Irmãos)

Na tarde de ontem uma mulher de 32 anos também foi presa de forma temporária e encaminhada ao Presídio. Ela foi a passageira que foi até o ponto, na Rodoviária e solicitou pelo Tiago. Ela conversou com ele, entrou no táxi e saíram em direção ao bairro Vila Nova. O taxista foi baleado perto do IRMA e conseguiu dirigir até a frente da casa do irmão no rua Carlos Gomes. Um vizinho o socorreu. O estado de saúde de Tiago é muito grave. A família e amigos estão buscando uma transferência para Santa Maria. Ele permanece internado na UTI da Santa Casa. Campanhas para arrecadar valores para auxiliar nas despesas estão sendo feitas nas redes sociais e em manifestações do grupo dos Cheveteiros na Praça Getúlio Vargas.

 

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*