Adolescente é esfaqueado no centro de Alegrete

Menor de 16 anos é esfaqueado no centro de Alegrete.

upa

Conforme informações, ele deu entrada na UPA por volta das 18 hs de sexta-feira(22), com ferimentos de faca próximo ao rim direito e outro no braço esquerdo.

O adolescente não soube informar quem o atingiu, ele relatou que estava caminhando na rua Vereador Carbonel, quando um indivíduo se aproximou e o esfaqueou. De acordo com o menino ele desmaiou e não faz ideia de como chegou até à UPA.

Uma mulher foi quem o levou até a unidade de saúde. Os policiais não a encontraram no local.

Ainda não há suspeito. A Brigada Militar esteve na unidade de saúde. Nesta manhã a reportagem entrou em contato com a Santa Casa, mas não conseguiu informações sobre o estado de saúde do adolescente.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

5 Comentários

  1. Alegrete está com índices de violência que são assustadores até se comparados com os de cidades grandes. É um absurdo o que vem acontecendo nessa cidade de alguns meses até agora, e pior é que ninguém toda nenhuma atitude.
    A policia raramente prende, quando prende libera logo depois seja por vontade própria ou por ordem de juízes, enfim, Alegrete virou uma cidade sem lei.

  2. alguém já sabe quem baleou a menina na gaspar martins quinta???? acho que são fantasmas,alienígenas, ninguém sabe ninguém viu???, agora no centro da vila nova???

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*