Adolescente é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada, em Bagé

Ela narrou que foi sequestrada na quinta-feira (7), bem como o que passou nas mãos dos bandidos

Uma menina de 16 anos foi sequestrada e sofreu abuso em um galpão. A vítima contou para a polícia que na quinta-feira, quando saía de casa, foi sequestrada por dois homens, que a levaram a esse local, onde ela sofreu abuso sexual.

No sábado (9), por volta das 16h45min, a Brigada Militar foi acionada para comparecer na estrada de Higienópolis, que fica atrás dos apartamentos da Cohab sentido norte, para atender um caso de estupro de menor. Os policiais militares foram acionados via sala de operações, com informações que um homem estava vindo para a cidade por essa estrada e uma menina que saía de um mato o abordou. Então, o homem acionou a a Brigada Militar e levou a menor para um local seguro.


Quando a polícia chegou, a vítima estava debilitada, nervosa e com dificuldades de relatar os fatos. Porém, narrou que foi sequestrada na quinta-feira (7), bem como o que passou nas mãos dos bandidos. No boletim registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), consta que a adolescente foi mantida em cárcere privado até sábado (9), quando eles a deixaram sozinha e a partir disso a menina começou a gritar por socorro. Conforme o registro policial, um homem, que disse morar próximo, prestou socorro e a soltou. Os criminosos deixaram a vítima apenas com umas bolachas e sem água.

A adolescente foi encaminhada para exames no Posto Médico Legal de Bagé e entregue ao Conselho Tutelar. A família havia feito registro de desaparecimento da menina. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte: Anderson Ribeiro – Jornal Folha do Sul

Fonte: Qwerty

Compartilhe
  • 247
  •  
  •  
  •  
  •  
    247
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*