Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido pelo crime. Polícia trabalha para identificar as motivações do crime.
Um jovem de 17 anos foi morto e seu irmão, de 15, ficou ferido, após uma briga na noite de domingo (24), na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Santa Rosa, no Noroeste do RS. Os dois foram atacados a golpes de faca. Um homem e a mãe dele foram presos, e um adolescente, apreendido.
Conforme o delegado Tiago Tescke, a briga começou quando o homem agrediu o rapaz de 15 anos com golpes de faca na cabeça. Ao voltar para casa, contou ao irmão mais velho. A polícia apurou que a vítima procurou o agressor, sozinho, para tentar tirar satisfação. Foi quando a briga iniciou.
A mãe do suspeito também se envolveu na briga, juntamente com um menor de idade. Segundo o delegado, os três agrediram o adolescente, pelo menos um deles com uma faca. A motivação do desentendimento ainda é apurada.
O irmão mais novo está hospitalizado, mas não corre riscos, informa Tescke. Os três envolvidos foram autuados por homicídio e tentativa de homicídio em flagrante. Em depoimento, negaram que portavam armas brancas e disseram que foram vitimas de agressão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/8/f/6r4cFpSyyE21mPkKYx0g/2.jpg)
Segundo a Polícia Civil, homem agrediu adolescente, e ao tirar satisfação, irmão mais velho acabou morto — Foto: Reprodução/RBS TV
Fonte: G1