
A ocorrência iniciou na Estrada da Jararaca, depois de uma denúncia de que um jovem estava em via pública, a pé, completamente nu.
No local, os policiais militares fizeram contato com a vítima de 17 anos. Ele falou aos PMs, que dois homens, sendo tio e sobrinho, tinham invadido a sua residência localizada na Invasão da Antiga Britadeira, Zona Leste, em Alegrete .
Morre Moacir Fontoura, fundador do grupo Vozes do Pago e sonorizador de eventos
No endereço, os acusados teriam entrado em luta corporal com o adolescente e, posteriormente, o colocaram no banco de trás de um carro e andaram por cerca de 30 minutos com ele.
Até que foram até as proximidades da entrada do Rincão do São Miguel, onde após o roubo de 40 reais e um celular, o deixaram completamente nu dentro de uma vala com água.
Assim que conseguiu sair, a vítima seguiu ir caminhando em direção à cidade, quando a Brigada Militar foi acionada.
Durante o trajeto até a residência do adolescente para que ele, inicialmente, pudesse pegar roupas, a guarnição passou pelo veículo dos acusados e o carro, um Peugeot, foi abordado, na Avenida Caverá.
O motorista de 46 anos e o sobrinho de 19 anos foram reconhecidos pela vítima como os autores das agressões físicas, os roubos e de terem o deixado alguns quilômetros de distância da sua casa, nu, na Estrada da Jararaca.
Homem arromba loja e é preso pela BM com mais de 11 mil reais em mercadorias
Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia de Alegrete onde a Delegada de Plantão determinou prisão em flagrante para o homem, que já tinha antecedentes e para o sobrinho, que até então, não tinha passagens policiais.
A vítima, de 17 anos, também, já tinha alguns registros na DP, como menor infrator.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar. Tio e sobrinho foram levados ao Presídio Estadual de Alegrete por Cárcere privado e sequestro com agressão que dificultou a defesa da vítima.
O menor apresentava lesões. Ele também destacou que era ameaçado com uma faca de cozinha. O dinheiro, o celular e as roupas do menor não foram localizadas.
Tudo indica que possa ter sido um acerto de “contas” entre eles. Vitima e acusados residem com poucos metros de distância
Acerto de contas o caralho bando de ptofalecido nmrl o guri apoiava eles aí e ainda fizeram isso cm eles nmrl isso não vai passar em vão nmrl dois cusao do caralho