Adolescentes são flagrados ingerindo bebidas alcoólicas, durante a madrugada, no Porto dos Aguateiros

Mesmo o frio da madrugada, com as temperaturas negativas, nos últimos dias uma cena de jovens, e menores ingerindo bebida alcoólica, demonstra mais uma vez a fragilidade da estrutura familiar e do risco iminente contra a própria vida.

menores

A Brigada Militar prendeu três maiores e apreendeu 4 menores  no interior do Parque do Porto Aguateiros por volta, das 2hs, desta terça-feira(14).

Denúncias ao 190, relatavam que havia um aglomerado de indivíduos, no parque. Eles estariam ingerindo bebidas alcoólicas, drogas e teria disparos de armas de fogo.

O policiamento Comunitário Cidade Alta encontrou e identificou os acusados. Com eles havia garrafas de cachaça e refri. Eles disseram que realizavam a mistura entre os componentes, a mistura denominada de “samba”. Todos estavam bebendo.

O que surpreende foi a informação, de duas menores de 16 anos, que relataram ter o consentimento dos responsáveis para permanecer na rua, durante aquele horário.

Três maiores, dois de 18 e um com 19 anos, mais quatro menores entre 14 e 16 anos, foram apresentados na DP, ouvidos e os adolescentes liberados na presença dos responsáveis. Nenhuma arma foi localizada com eles ou nas imediações.

Eles alegaram que estavam “estourando bombinhas”. Dentre os menores, três já possuem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

4 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*