Adriana Sant’Anna é impedida de lançar livro por “ser ex-BBB”

Adriana Sant’Anna usou seu Instagram para fazer um desabafo emocionante.

A empresária contou que foi impedida de lançar seu livro “Nunca foi Sorte” em um shopping de Belo Horizonte por ser ex-BBB. De acordo com Adriana, o dono do local negou a presença dela dizendo que não queria ex-BBBs e pessoas que acompanham o programa em seu estabelecimento.

“A primeira cidade que eu escolhi que eu ia para lançar meu livro era BH e estava tudo certo. Mas, eu acabei de receber a notícia que o dono do shopping de móveis que eu ia disse que não quer Big Brother e público de Big Brother no shopping dele”, disse.

Em seguida, Adriana fez um desabafo: “Nessas horas eu lembro de tudo o que passei para chegar aqui hoje, oito anos depois eu ainda tenho que ouvir essas coisas. Estão faltando palavras, estou com raiva porque ao mesmo tempo eu sou ser humano, não sou Big Brother.  Não foi porque participei do programa que isso determina quem eu sou. Estou chateada, tenho sentimentos. Mas isso me dá mais forças para chegar onde cheguei e onde quero chegar. E você, que falou isso, desejo muita luz, você ainda vai ouvir falar muito de mim, uma Big Brother”, disse, chorando.

Adriana Sant’Anna participou do BBB11. Na edição do programa, Adriana conheceu Rodrigão e os dois se relacionaram durante o game. Hoje, eles são casados e pais de Rodrigo, de 2 anos, e Linda, de 1 ano.

Em 2019, Adriana Sant’Anna se tornou palestrante motivacional e integra o time do seminário “Método de Sucesso”. Agora, ela acaba de lançar seu primeiro livro “Nunca foi Sorte”, onde conta história de vida e de trabalho.

Fonte: MSN Entretenimento (Jetss)

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*