AEC traz o vice da Copa Uruguaiana de futsal

No sábado (22), o Alegrete Esporte Clube, conquistou o título de vice-campeão da 12ª Copa Uruguaiana de futsal.

A disputa na categoria sub-15, foi em forma de quadrangular com os donos da casa (Uruguaianese), AEC, Real Itaqui e a Eliseos Futsal de Alegrete.

Os jogos no ginásio da Escola Dom Hermeto, foram todos equilibrados e disputados numa alta intensidade. Todas equipes em preparação para o campeonato estadual, elevaram ainda mais o nível da competição na Fronteira Oeste.

O quadrangular em pontos corridos foi vencido pela equipe do Real Itaqui, que venceu duas e empatou uma. As últimas partidas foram disputadas no Schimittão.

No clássico alegretense, o Eliseos levou a melhor sobre o AEC. Num jogo eletrizante, a gurizada alegretense mostrou potencial. Final vitória apertada e suada por 5 a 4, em favor da Eliseos Futsal.

O Alegrete Esporte Clube, conseguiu um empate heroico contra os itaquienses. Numa partida tensa e de muita movimentação, o time de Alegrete empatou em 3 a 3, contra o Real Itaqui.

A segunda colocação do AEC, foi obtida após a bela vitória sobre os donos da casa. Melhor em quadra, o time sub-15, de Alegrete foi valente e determinado. Fez 4 a 2, em cima da Associação Uruguaianense, conquistando o vice-campeonato. A Eliseos, encerrou a participação em 4º colocado. perdendo no confronto direto contra o time anfitrião.

No domingo (22), a categoria sub-13, do AEC disputou a copa com mais três equipes. O representante alegretense acabou em 3º lugar.

Júlio Cesar Santos Fotos: AEC (divulgação)

Compartilhe
  • 78
  •  
  •  
  •  
  •  
    78
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*