AEC traz um empate do amistoso contra o Uruguaianense

A categoria Sub-15, do Alegrete Esporte Clube arrancou um empate jogando fora de casa.

O amistoso contra a Associação Esportiva Uruguaianense, realizado na noite de quinta-feira (14), serviu para testar a equipe que vai disputar a Liga Gaúcha de Futsal.

A partida no Ginásio Municipal Schimitão, em Uruguaiana, iniciou equilibrada, ambas equipes não arriscaram muito. O AEC teve mais posse de bola. Porém, o adversário acabou aproveitando duas falhas do time alegretense e abriu logo 2 a 0.

Mesmo com placar adverso, o técnico Alexandre Bohrer não se intimidou e a gurizada do AEC, soube suportar a pressão. Alternando jogadas e mantendo um ritmo cadenciado,os alegretenses foram em busca do gol.

Não demorou muito, e Hyago descontou. A Uruguaianense continuou contra-golpeando com perigo, mas esbarrou na defesa do AEC, que corrigiu a marcação. O terceiro gol do adversário saiu através de uma cobrança de escanteio.

O AEC continuou arriscando e buscando a todo momento o gol. Com maior posse de bola e criando muitas chances de gol, o time de Alegrete conseguiu descontar.

O ala Ahmad marcou o segundo gol, e, faltando dez segundos, Hyago, iluminado marcou mais um, deixando tudo igual na Fronteira, 3 a 3. A delegação do AEC, saíram satisfeitos com a atuação frente a um adversário qualificado como a Uruguaianense.

Júlio Cesar Santos Fonte e Fotos: AEC (Divulgação)

Compartilhe
  • 93
  •  
  •  
  •  
  •  
    93
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*