Agressor bate na mãe e filha e promete colocar fogo na casa

Delegacia de Alegrete
Delegacia de Alegrete

Homem aterroriza a vida da ex- mulher e dos filhos. Eles já estão separados há mais de oito meses e, mesmo com medidas protetivas, o acusado invade a casa, faz ameaças e agride a vítima e a filha dela de 17 anos.

De acordo com informações da mulher de 38 anos, o homem faz terrorismo psicológico nos menores. O menino de 9 anos é filho do ex- casal e a adolescente somente da vítima. Ela descreveu que o homem não paga a pensão para o filho e, por diversas vezes já invadiu a casa, embriagado e drogado. Sempre o acusado chega exaltado e a agride.

Na noite da última terça-feira(19), não foi diferente. O indivíduo entrou de forma abrupta na casa, localizada no bairro Maria do Carmo. Ele pediu pra ver o filho e, estava embriagado e drogado, conforme a vítima. Em ato contínuo o acusado passou a agredi-la com socos e puxões de cabelo. Ao ver a mãe sendo agredida a filha de 17anos saiu em defesa da mesma e acabou ferida com socos, tapas e puxões de cabelo.

A Brigada Militar foi acionada, porém o acusado conseguiu fugir antes das guarnições chegarem no endereço.  A vítima foi novamente conduzida à Delegacia de Polícia onde realizou a ocorrência e, mais uma vez, pediu Medidas Protetivas e a representação contra o acusado. O homem de 35 anos também disse que iria colocar fogo na casa com a ex- mulher e os filhos, além de destruir a moto da mesma.