Agricultores familiares garantem venda de produtos à 12ªCia Com em Alegrete

A Associação dos Pequenos Produtores de Hortifrutigranjeiros de Alegrete participou de mais uma chamada pública de compras da Agricultura Familiar, no dia 2 de junho, quando aconteceu a abertura dos envelopes com a documentação de habilidade e projeto de venda na unidade militar da 12ª Cia Com.

O Projeto de documentação e de venda foi realizado pela Emater, através dos extencionistas :Josiele Carneiro e Clovis Duarte.

Participaram desse processo de abertura da Chamada Pública, Pedro Alex presidente da APPHA e Cleber Figueira, conselho fiscal da Associação  AAPPHA ficou habilitada a efetuar vendas da agricultura familiar à 12Cia. As entregas serão agendadas a partir da próxima semana.
Participaram do projeto 14 produtores da associação, com valor aproximado der$ 50.000,00 até dezembro deste ano.

Os produtores da agricultura familiar de Alegrete vendem alimentos a escolas, mas como agora estão em plena pandemia e as aulas foram suspensas eles continuam participando das chamadas públicas para vender às unidades militares do Município.