Ainda dá tempo! Presente de Dia dos Pais é na Casa do gaúcho


Com o intuito de suprir as necessidades em pilchas, encilhas, artigos de presente do gaúcho o ano todo, Pedro Gollo e sua esposa Sandra inauguravam em 16 de abril de 1990, a Casa do Gaúcho.

Lá se vão vinte e oito anos, fomentando o comércio local, no segmento voltado ao tradicionalismo que de geração em geração,  cultuam a tradição, emocionam os gaúchos que mesmo longe dos pagos, trazem consigo a saudade contada em prosas e versos. Um empresa que se destaca pela qualidade dos produtos oferecidos que vão do chapéu à bota, da encilha ao chimarrão, do acessório ao presente, para o mais jovem ao mais ancião.

Com três endereços muito bem localizados, A Casa do Gaúcho tem uma equipe preparada para bem servi-los, atentos a cada pequeno detalhe, sabedores do estilo de cada cliente, acompanham as mudanças, porém, mantendo a essência da tradição.

Inseridos em mais uma data comemorativa, convidam a todos, a visitarem um dos endereços. Você vai conferir o que há de melhor em presente para esse Dia dos Pais!

Casa do Gaúcho – Av. Eurípides Brasil Milano nº 2055

Casa do Gaúcho – Andradas nº 479

Casa do Gaúcho – Venâncio Aires nº 440

Missão: Comercializar produtos típicos regionais, garantir qualidade e eficiência para suprir a demanda do mercado gaúcho.

Valores:

Respeitar o ser humano e ao meio ambiente;

Honestidade nas relações comerciais;

Bom senso ao promover a cultura regional.

Facebook: Alegrete Gollo

Confira a  Galeria de Sugestões. Seu pai merece!

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*