
Na última semana durante uma mudança foi furtada no bairro Assumpção, na rua Romário Moraes Carvalho, uma cama elástica.
Luciene Garcia falou com a reportagem e disse que ela e o esposo estavam envolvidos na mudança, eles que são do Rio de Janeiro, residiam no bairro Assumpção e mudaram para Vila Militar. O esposo é do 10° BELOG.
Ela disse que está fazendo uma campanha para que se alguém tiver informações comunique à Brigada Militar ou à Polícia Civil. A cama elástica é usada para a fisioterapia do filho de quatro anos. “Ele não utiliza o brinquedo como crianças da idade dele, é para os exercícios com a fisioterapeuta. Meu filho tem um atraso motor e a cama elástica foi adquirida com o propósito de auxiliar em seu desenvolvimento. Peço encarecidamente para que as pessoas denunciem” – comentou.
Luciene disse que tudo o que os pequenos fazem nesta idade, o filho não consegue devido às suas limitações. Por esse motivo há um ano ela adquiriu o equipamento para a fisioterapia. Durante os dias da mudança alguém entrou no pátio e na garagem de onde furtou a cama elástica. O casal paga recompensa a quem informar.
Contatos: 21 951008183 ou BM 190 e PC 3422-4525.