Alan Patrick diz que Inter jogará por Fernandão no domingo

Jogo será marcado por homenagens ao eterno capitão e ídolo colorado

 alan patrickO Inter terá uma motivação extra diante do Flamengo. No jogo marcado para ter uma série de homenagens ao eterno capitão e ídolo de todos os colorados, Alan Patrick entende que é a oportunidade perfeita para a equipe mostrar ainda mais força.

O meia quer que o Inter absorva por completa a atmosfera que tomará conta do Beira-Rio e garante:

– Temos que jogar por ele, um dos maiores ídolos daqui – afirmou. – Temos que pensar nisso e usar a nosso favor para termos um algo a mais dentro de campo – completou.

Outro fator que pode beneficiar os colorados na partida do final de semana é o fato de o adversário, o Flamengo, ser o lanterna do Brasileirão. Isso, na visão do meia, pode ser um ponto a ser explorado pelo Inter.

– Temos que usar também a favor, a gente sabe que eles estão pressionados. Temos que nos impor dentro de campo. Dentro de casa, temos que impor o nosso futebol. Como sempre falei, o Abel monta o time para vencer, e assim que nós temos que pensar – projetou.

Inter e Flamengo duelam às 16h, no Beira-Rio. Enquanto os cariocas amargam a lanterna da competição, com sete pontos, os gaúchos ocupam o 8º lugar, com 16.

Fonte: Zero Hora

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *