
Às 8h, durante patrulhamento no bairro Ibirapuitã, uma guarnição abordou um homem de 33 anos. Após verificação no sistema, constatou-se que ele possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Alegrete em virtude de um roubo. O homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de lesões e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).
Mais tarde, às 19h50, outra guarnição da Brigada Militar, enquanto realizava patrulhamento no bairro Nova Brasília, abordou um homem de 25 anos, que já era conhecido pelos policiais. Foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Alegrete, relacionado ao crime de estelionato. Assim como o primeiro, ele foi levado à UPA para exames de lesões e, posteriormente, apresentado na DPPA.
Bolsa Família divulga data de pagamento dos beneficiários neste mês de outubro em Alegrete
Por fim, às 21h25, no bairro Macedo, uma guarnição abordou um homem de 44 anos. Após consulta ao sistema, foi verificado que ele também possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Alegrete, referente ao crime de tráfico de entorpecentes. O homem foi encaminhado à UPA para exames de lesões e, após os procedimentos, apresentado na DPPA.
As ações da Brigada Militar ressaltam o trabalho contínuo na busca pela segurança pública e na execução de mandados de prisão em aberto.