Alegrete conta com disque-denúncia para elucidar crimes de abigeato

A Polícia Civil de Alegrete, através da Delegada Regional, Patricia Sanchotene,  lançou na noite de ontem(27),o serviço de Disque Denúncia contra crime relacionado ao furto abigeato, animais abatidos ou vivos. As informações devem ser passadas para o número (55) 98451-1681. O cidadão pode entrar em contato a qualquer horário para auxiliar nas investigações. A iniciativa ainda estimula as pessoas a adotarem um comportamento proativo e solidário, caso testemunhe ou tenha conhecimento de algum delito. Um policial da região sempre estará de plantão, 24h.

A Delegada Patrícia reforçou, mais uma vez, a importância de que o registro e a denúncia sejam realizados tão logo o proprietário ou a pessoa responsável identifique. “Dessa forma o trabalho da polícia é mais eficaz e as chances de identificar e prender os criminosos também são maiores. Ainda no caso de furto de animais vivos, aumenta consideravelmente as chances de recuperação e a restituição dos mesmos. As cidades são Alegrete, Manoel Viana, Barra do Quarai e Uruguaiana. Os municípios que fazem parte da 4ª Região Policial com sede em Alegrete.

 

Desde que chegou na cidade a Delegada juntamente com o Delegado Valeriano Neto titular da DP Alegrete estão realizando um trabalho ostensivo no crime abigeato. Alguns casos  elucidados e prisões efetivadas, principalmente, pela informação ter chegado de forma rápida ao setor de investigação.

 

Flaviane Favero

Foto ilustrativa

Compartilhe
  • 45
  •  
  •  
  •  
  •  
    45
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*