Alegrete deixa escapar vaga na final do Circuito e Santiago e Uruguaiana vencem etapa do Sesc Verão

No domingo (17), a cidade de Manoel Viana recebeu a etapa Alegrete do Circuito Verão Sesc de Esportes na modalidade de beach soccer.

A praia Camping Rainha do Sol foi o cenário para a modalidade de Beach Soccer nos naipes masculino e feminino. A etapa alegretense do Circuito foi de uma intensa disputa para garantir uma vaga na grande final em Torres.

No masculino nove equipes estiveram na competição do tradicional futebol de areia. De Alegrete, Farmácia Sanar e Locomotiva disputaram a etapa. Divididos em duas chaves, uma de cinco “A” e quatro na “B, os dois melhores de cada avançaram as semifinais.

Destaque para o bom time da Sanar, na fase classificatória ficou em primeiro. Em quatro jogos três vitórias e uma derrota. Na semifinal A Farmácia Sanar fez 2 a 1, no Dall Car de Uruguaiana.

Na finalíssima, o time alegretense cruzou novamente com o Apolinário de Uruguaiana, o qual tinha vencido por 3 a 0, na fase inicial.

Dessa vez o jogo foi difícil e muito equilibrado. No tempo normal empate em 1 a 1. Nas penalidades, a sorte e competência esteve com o seleto time do Apolinário que ficou com o título e a vaga na final estadual em Torres.

A Farmácia Sanar trouxe o vice e a artilharia com o goleador Leandro. Manoel Viana com o time do Posto Bairro ficou na terceira colocação.

No feminino, somente duas equipes disputaram a vaga para a final estadual que acontece nos dias 16 e 17 de março em Torres.

O Esporte Atlético de Uruguaiana foi o vencedor no feminino ao bater o Milan de Rosário do Sul. No tempo normal um jogo eletrizante que terminou em 2 a 2. Nos pênaltis deu Uruguaiana 8 a 7.

Destaque para a alegretense Lunara Fernandes,ela integrou a equipe uruguaianense. Lunara sagrou-se hexacampeã de beach soccer da etapa municipal.

Júlio Cesar Santos Fotos: Ivaneli Lemos

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*