Alegrete: homens assaltam casa, rendem o proprietário e roubam um Fiat Pálio

Mais um carro foi roubado em Alegrete. A ação foi no bairro Vila Nova, na noite de domingo(12).

De acordo com a vítima, ela estava chegando em casa por volta das 23h quando foi surpreendida pelos criminosos dentro da garagem. O proprietário do carro, de 33 anos, disse que o indivíduo estava com uma arma longa em punho e exigiu que ele entregasse o veículo.

Ainda segundo a vítima, a ousadia do assaltante foi tanta que entrou na garagem, momento em que ele estava descendo para fechar o portão. O acusado anunciou que o objetivo era sair com o Pálio, placas IRR -9881. Porém, na sequência, mais dois homens entraram na garagem, um deles, também armado. Eles fecharam o portão da garagem e pediram para entrar na residência. Levaram o proprietário da casa até um quarto e amarraram os pés e as mãos e mandaram que ficasse deitado ao lado da cama.

Logo, iniciaram buscas nas dependências da casa e indagaram se havia armas ou algum outro objeto de valor. Além do Fiat, foram levados 120 reais, um notebook e dois celulares. Enquanto vasculhavam o local, um dos acusados falou o tempo todo ao celular, ele descreveu o modelo do veículo, a quantidade de gasolina e ainda salientou que tinham “conseguido” a residência.

Ao saírem do local, eles rasparam a lateral, esquerda, do carro na garagem e arrancaram o retrovisor no portão. O pai da vítima que estava chegando na casa foi trancado na garagem. O dono do veículo, ainda, ressaltou que por mais de três vezes os acusados disseram que o Pálio iria ficar na estrada, sem saber qual local se referiam. Os dois que estavam armados vestiam moletom e capuz no rosto, já o outro estava de cara limpa, era moreno claro e aparentava 35 anos.

Compartilhe
  • 316
  •  
  •  
  •  
  •  
    316
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*