Alegrete registra o primeiro frio do ano

Alegrete registrou, no início da manhã deste dia 14 de maio, o primeiro frio mais intenso do ano.

O termômetro junto à ponte Borges de Medeiros marcava 5ºC e, na rua, as pessoas estavam encolhidas, todas sentindo a baixa temperatura.

O sol brilhou neste dia como um alento não só para aqueles que enfrentaram a cheia do Ibirapuitã, e sim, para toda a comunidade.

Somente a solidariedade pode realizar o desejo de Juliano voltar ao trabalho

Pela previsão dos institutos de meteorologia, teremos uma semana com muito frio em Alegrete. Na quarta-feira, inclusive, está previsto 3°C e novamente a incidência de geada. Para quinta-feira, dia 16, está prevista chuva no município. Este clima de inverno vai permanecer por aqui até o próximo dia 21 de maio.

Para enfrentar as baixas temperaturas, é recomendado que as pessoas usem bastante agasalho, bebam bastante água e façam a ingestão de frutas ricas em vitamina C, abundantes nesta época no município. Isso se faz necessário para ajudar a prevenir doenças respiratórias comuns nesta época do ano.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários